segunda-feira, 5 de novembro de 2012

cursos a distância


Orçamento público é tema de dois cursos a distância space
space
Estará aberto, a partir desta segunda-feira, dia 5 de novembro, no ambiente virtual de ensino-aprendizagem da ALMG, o curso a distância TV Escola – Orçamento Público e Cidadania, dirigido aos veradores, servidores públicos, professores, estudantes e todo cidadão interessado na temática. Com o objetivo de reforçar e ampliar o entendimento sobre o orçamento público, o curso aborda em 10 teleaulas, produzidas pela TV Assembleia e associadas a questionários de fixação de conteúdos, noções básicas sobre os princípios orçamentários, as leis orçamentárias, as etapas do ciclo orçamentário, o Plano Plurianual, entre outros tópicos.
O curso, que é gratuito e não exige inscrição prévia, ficará aberto na plataforma de educação à distância da ALMG até o próximo dia 20 de dezembro de 2012. O participante poderá cumprir todas as atividades do curso, que exige uma dedicação em torno de 5 horas, de acordo com o seu ritmo e interesse, estendendo esse prazo, para além das horas sugeridas. As pessoas que ainda não são cadastradas na plataforma de ensino à distância da ALMG terão, primeiro, de cumprir essa etapa, para depois ter acesso ao curso. Quem já é cadastrado, pode ir direto ao link do curso, onde receberá as instruções para sua participação.
O curso a distância Planejamento e Orçamento Público, dirigido aos representantes da sociedade civil que irão atuar nas audiências públicas de revisão do PPAG 2012-2015 e aos demais cidadãos interessados, também já está aberto na plataforma de ensino-aprendizagem a distância da ALMG (http://ead.almg.gov.br/moodle/ ), onde ficará disponível até o próximo dia 20 de dezembro. O curso também não exige inscrição prévia e o acesso aos conteúdos da atividade poderá ser feito por qualquer cidadão interessado, bastando estar cadastrado na plataforma de ensino a distância da ALMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário