terça-feira, 26 de novembro de 2013

Retorno ao blog

Olá companheiros, seguidores, parceiros, amigos

Estou retornando hoje ao nosso blog com muitas saudades de todos vocês!!!!

Precisei me afastar durante um tempo por motivos particulares e em determinado momento de nossa vida precisamos priorizar algumas situações e foi o que aconteceu comigo.

Participei da Chamada Pública do Ministério da Saúde referente a IV Mostra de Atenção Básica que se realizará em março/2014 e tive a grata satisfação de ser selecionada

Está sendo um momento muito feliz não só por poder participar deste evento como Curadora mas por toda experiência compartilhada, troca de saberes, diversidades culturais e por saber que a Atenção Básica e a Saúde da Família é fomentada por tantos profissionais que acreditam e se mostram.

Estamos todos se mostrando, relatos maravilhosos e uma grande participação da nossa categoria neste evento que com certeza será um dos maiores já realizados em AB/SF.

Feliz também por ser junto com a companheira Francisca (Campinas) as únicas AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE participando do processo da IV Mostra.

Acredito que o fato de estarmos inseridas neste evento evidencia nossa categoria em meio a tantos outros profissionais  que puderam conhecer um pouco mais sobre nossa categoria profissional.

Obrigada aos que me enviaram mensagens pelo Face e por email preocupados com minha ausência, é muito bom receber carinho!

"A vida é a arte do encontro", então vamos voltar a nos encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário