segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DSS

Começa 1ª Conferência Regional sobre DSS

Publicada em
Teve início, nesta segunda-feira (2/9), a 1ª Conferência Regional sobre Determinantes Sociais da Saúde. O evento, que segue até o dia 4 de setembro, é o primeiro de uma série de conferências regionais que serão realizadas no país como desdobramento da Conferência Mundial sobre Determinantes Sociais da Saúde (CMDSS), realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, em outubro de 2011. Os portais DSS Brasil e DSS Nordeste vão transmitir o evento ao vivo, trazendo flashes informativos, notas e matérias para atualizar todos os interessados em acompanhar os debates.

Para acompanhar a Conferência on-line pelo Portal DSS Brasil não é necessário realizar inscrição. Acesse a área Conferência, do DSS Nordeste, e veja os documentos, a programação e descrição do evento. Participe por meio das redes sociais e da área de comentários durante toda a CRDSS.

A conferência é uma parceria entre o Centro de Estudos, Políticas e Informação sobre os Determinantes Sociais da Saúde (Cepi – DSS/Fiocruz) e outras instâncias da instituição, além do Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Opas e BNDES. A coordenação local do evento está sob a responsabilidade do Centro de Pesquisa Aggeu Magalhães (Fiocruz/ Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário