segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Kits de trabalho

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agentes Comunitários recebem Kits de trabalho

                               

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), a Prefeitura de Monteirópolis, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de 19 kits de trabalho diário à equipe. O kit é composto por um caderno, lápis, borracha, caneta, fita métrica e balança. A entrega aconteceu no Centro de Saúde Dr. Eurico Miranda e contou com a presença do Prefeito Elmo Medeiros e da Secretária de Saúde Raquel Gomes.
A Secretária de Saúde reafirmou seu comprometimento a frente da Secretaria e disse que o trabalho pela saúde da população passa antes pela prevenção, trabalho esse exercido pelos agentes de saúde. "Assumi a secretaria com o compromisso de melhorar e dar condições de trabalho a todos. Os agentes comunitários desenvolvem um grande trabalho pela nossa cidade, esses kits vêm pra reforçar esse trabalho", disse a secretária.
O Prefeito, Elmo Medeiros, ressaltou a importância dos Agentes Comunitários para a saúde do município. “Os nossos agentes de saúde são o elo entre a comunidade e a saúde do município, são eles que recebem as primeiras necessidades, os primeiros diagnósticos de como anda a saúde das pessoas. A nossa gestão é parceira dos agentes de saúde e queremos oferecer as melhores condições de trabalho possíveis a esses profissionais, que fazem toda diferença no nosso sistema de saúde”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário