Posted: 21 Jan 2013 03:30 AM PST
A Previdência Social completa 90 anos nesta quinta-feira (24). Em comemoração, a instituição lança, neste domingo (20), em todo país uma nova campanha publicitária destacando os benefícios e serviços oferecidos aos cidadãos. A campanha traz como slogan: Previdência Social – cada vez mais presente no futuro dos brasileiros. A poucos dias de seu aniversário, a Previdência comemora também a marca de 30 milhões de benefícios mantidos mensalmente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
O objetivo da campanha é reforçar a importância da contribuição para a garantia dos benefícios oferecidos no futuro. Além disso, divulga os avanços da Previdência nos últimos anos, que foram responsáveis por uma melhoria da qualidade do atendimento aos segurados, por meio de ações de gestão que agilizaram o atendimento, reduziram as filas e melhoraram o relacionamento com os cidadãos. A campanha será veiculada durante todo o ano de 2013.
Nessa primeira fase, a campanha – cujo perfil é de utilidade pública e de prestação de serviços – prevê inserções em TV, rádio e internet com foco em programas que tenham como público-alvo a família brasileira. Está prevista ainda a distribuição de mais de 10 mil cartazes para as agências da Previdência de todo o país, além de divulgação em meios próprios como o site e o blog da Previdência Social.
Em homenagem a todos os brasileiros que se beneficiam da Previdência há 90 anos, todos os personagens que aparecem na publicidade são realmente segurados da Previdência Social. Não foram contratados atores para ilustrar a campanha.
(Ana Carolina Melo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário