quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bicicletas e ACS

PUBLICADA: 18/12/2013 - FONTE: MS Regional 

Prefeitura entrega novas bicicletas a Agentes Comunitários de Saúde.

Bicicletas facilitarão trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde.
 
A administração Municipal realizou na última segunda-feira (16) a entrega de 200 novas bicicletas, adquiridas com recursos da área da saúde. O equipamento, entregue em frente a  Gerência, foi destinado para o trabalho dos  Agentes Comunitários de Saúde.

De acordo com o vereador Carlos Alberto Sanches, Carlão, autor da indicação feita este ano para a aquisição, as bicicletas são importantes para o atendimento domiciliar às famílias de Naviraí. “É imprescindível que estes servidores tenham um meio de locomoção para bem exercerem suas funções e para isso aquele parlamentar solicitou a aquisição dessas bicicletas para que o trabalho seja desenvolvido com rapidez e menor esforço físico” disse o vereador.

Durante a entrega, o vereador também sugeriu ao Prefeito Léo Matos, que as bicicletas usadas tenham uma manutenção freqüente, a fim de que possam ser utilizadas quando necessárias, bem como que seja permitido aos servidores o uso das mesmas para os seus deslocamentos em horários de almoço.

“Ficamos felizes em poder atende ao pedido do vereador. Além de valorizarmos o trabalho dos nossos servidores, procuramos proporcionar uma maior comodidade aos agentes comunitários de saúde, para que possam desenvolver um serviço de qualidade”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário