sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Via Internet

Seminário do Laboratório de Inovação em Atenção Domiciliar será transmitido via internet

Publicada em
Quem não puder estar presente ao Seminário Nacional do Laboratório de Inovação em Atenção Domiciliar, que acontece em Brasília nos dias 5 e 6 de dezembro, poderá acompanhar por meio da internet, ao vivo, as apresentações das 19 experiências selecionadas pelo Laboratório de Inovação em Atenção Domiciliar. Para ter acesso, basta acessar o endereço http://www.livestream.com/opsenvivo. Para quem não puder assistir ao vivo, a íntegra do seminário também ficará disponível no mesmo endereço.
 
As 19 experiências selecionadas por chamada pública no início deste ano são de 10 serviços de saúde brasileiros e foram escolhidas em função das soluções encontradas pelos profissionais de saúde para questões relacionadas à gestão das atividades ou aos cuidados dispensados aos pacientes e seus cuidadores. O objetivo é permitir a troca de experiências entre os profissionais dos serviços, de maneira a aperfeiçoar as ações desenvolvidas nos municípios brasileiros.
 
O Laboratório de Inovação em Atenção Domiciliar é uma iniciativa da Organização Pan-Americana de Saúde e do Ministério da Saúde do Brasil, buscando dar maior visibilidade às experiências desenvolvidas nos serviços e ampliar o debate sobre a atenção domiciliar em saúde no Brasil.
 
 
Fonte(s): APS Redes

Nenhum comentário:

Postar um comentário