quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paralização em Juiz de Fora/MG

Posted: 17 Dec 2013 04:41 PM PST
Agente de endemias de Juiz de Fora fazem paralisação (Foto: Maurício Oliveira/TV Integração)
Agente de endemias fazem paralisação em Juiz de
Fora  (Foto: Maurício Oliveira/TV Integração)


Agentes de endemias de Juiz de Fora realizam uma paralisação nesta segunda-feira (16/12) desde as 8h. Cerca de 80 funcionários se reuniram no Ponto de Apoio da Dengue, na Avenida Sete de Setembro, para protestar contra rumores de que os agentes contratados seriam demitidos para a chegada de concursados. Eles demandam que a Prefeitura de Juiz de Fora-MG, se encontre com eles para dar uma posição sobre o assunto.
Segundo a Assessoria da Secretaria de Saúde, a contratação dos concursados já havia sido divulgada em data posterior e não há nenhuma irregularidade na situação em questão. Em nota enviada ao G1, a Prefeitura de Juiz de Fora-MG, informou que nomeou na última sexta-feira (13), 22 novos agentes e que pretende expandir esse quadro ainda nos próximos meses. No entanto, para cumprir a legislação, existem contratos que precisarão ser adequados gradativamente. A nota diz ainda que todos os agentes serão comunicados oficialmente por correspondência e que ainda na tarde desta segunda-feira, "haverá uma reunião, marcada desde a última semana, para tratar da situação com o Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu)."
Ainda de acordo com a assessoria, estava sendo realizado um trabalho de combate e prevenção à dengue, que ficou prejudicado devido à paralisação, com um dia de atraso.
FONTE : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário