terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Simples e naturais

Remédios naturais para combater a depressão e a tristeza

Sente-se deprimido? Com poucas forças para enfrentar o dia que tem pela frente? Queremos hoje trazer-lhe alguma esperança na luta contra a depressão e a tristeza, através de alguns remédios naturais que costumam dar bons resultados. São alguns exercícios simples e ao alcance de qualquer pessoa. Não perca!

Esporte, o melhor remédio

Qual o melhor remédio natural contra a depressão e a tristeza? A resposta a esta questão não tem qualquer dúvida e é muito simples: é o desporto. Corrida, bicicleta, natação, desportos de grupo, aeróbica, etc… 

O exercício físico é excelente não só para ficar em forma, como ainda para ajudar a melhorar a nossa saúde mental e espiritual. Pratique exercício físico e veja como o seu estado anímico irá melhorar de forma notável.

remedios naturais contra a depressão

Uma boa alimentação

A alimentação também tem muita influência. Não lhe acontece ter menos apetite quando está mais triste? É por isso que é tão importante recarregar energias com uma peça de fruta fresca que nos forneça toda a vitalidade e energia que o nosso corpo necessita para enfrentar o dia que temos pela frente.

Para enfrentar a depressão não ajuda em nada estar a pensar constantemente nos problemas que temos. Embora seja difícil deixar de pensar nisso, uma boa ideia é manter-se ocupado com atividades que entretenham e divirtam. Isso para além de aproveitar a companhia dos amigos e da família.

remedios naturais depressão 


Pequenos gestos que marcam a diferença

Sente-se realmente mal? Precisa de expressar as suas emoções e de falar com alguém? Então faça-o. Expresse tudo o que possa e liberte as tensões e as preocupações e verá que depois irá sentir-se muito melhor.

Embora seja difícil, tente olhar para o lado positivo das coisas. Mesmo nos piores momentos da vida é possível usufruir de pequenos prazeres que nos fazem felizes. Dançar e ouvir as nossa musicas favoritas, conversar com os amigos, tomar um banho de espuma relaxante, ver uma comédia, dar um passeio, etc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário