quarta-feira, 20 de março de 2013

Conclusão do curso


Posted: 19 Mar 2013 07:01 PM PDT

FOTO: DIVULGAÇÃO.


Informo a todos que concluíram CTACS - CURSO TÉCNICO DOS ACS de Recife-PE, e que esperam ansiosos pela sua CERTIFICAÇÂO e pela tão sonhada formatura oficial que a Escola de Saúde Pública-ESSPE.

Encarregada de nos certificar nos informou que está com alguns problemas para concluir a análise dos docentes que ministraram o curso dos ACS, disse que fechou as turmas dos Distritos IV e V e estão em fase de conclusão dos demais, entretanto por estar passando pela fase de recomposição dos quadros de profissionais da Escola com a indicação de uma nova gerência para a mesma e que como consequência, a exoneração dos demais cargos, inclusive os de coordenadores ou responsavéis pelo curso.

Vale ressaltar que os coordenadores estão fazendo o possível, mesmo com o término do contrato, para que os trabalhos não sejam interrompidos. completa ainda dizendo que a previsão e que até o mês de Maio concluam todas as 54 turmas eque alguns problemas tem relação direta com a falta de compromisso e responsabilidade de alguns docentes que ainda não entregaram os Diários de Classe e que outros até sumiram com eles e outros que não fizeram as correções exigidas pela coordenação.

No contato como escola, nos colocamos a disposição para localizar estes docentes e tentar junto a coordenação resolver este problema, já que entendo que se fizemos tudo certo e em tempo hábil, EXIGIMOS RESPEITO pelo corpo docente que aceitou as condições contratuais e que não deixou de receber pelos serviços prestados.

Estaremos atentos ao prazo estipulado e cobraremos que seja cumprido, caso contrário nos MANIFESTAREMOS em respeito aos nossos direitos.


FONTE:
Margarete Medeiros - PELO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário