sexta-feira, 15 de março de 2013

Material de trabalho


Posted: 14 Mar 2013 04:23 AM PDT




O prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (PRB), através as Secretaria de Saúde do Município, distribuiu na manhã desta quarta-feira (13/03), material de trabalho com os agentes comunitários de saúde do município.
O kit entrega a cada agente contém uma mochila, porta lápis, agenda, protetor solar, carimbo com identificação de cada ACS, fita adesiva, canetas, cola, corretivos, tesoura, pasta de arquivamento, grampeador e tinta para almofada.
O prefeito fez uma breve fala, onde colocou o apreço que tem pelo trabalho prestado pela categoria a população. Arimateia também falou sobre o Projeto de Lei que está encaminhado à Câmara de Vereadores concedendo reajuste de salário para a categoria.
No projeto o município se compromete a pagar o Piso Nacional da categoria, bem como concede gratificações e paga também adicional de insalubridade.
Os agentes receberam com festa a notícia e agradeceram ao gestor a atenção que estão recebendo.
Na oportunidade foi servido um reforçado café da manhã a todos os presentes.
Estiveram presentes a reunião, além dos agentes comunitários de saúde, o prefeito Arimateia, a secretária de saúde do município, Vilma Karla, o secretário administrativo João Paulo e a diretora de saúde Anieli.






FONTE: PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário