quarta-feira, 20 de março de 2013

Veja se seu município foi contemplado


Disponibilizamos hoje, 20 de março- 07 Novas Normas

Pelo Gabinete do Ministro - GM
PORTARIA Nº 424, DE 19 DE MARÇO DE 2013
Esta Portaria redefine as diretrizes para organização da prevenção e do tratamento do sobrepeso e obesidade como linha de cuidado prioritária na Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Doenças Crônicas.
PORTARIA Nº 425, DE 19 DE MARÇO DE 2013

Fica definido o Serviço de Assistência de Alta Complexidade ao
Indivíduo com Obesidade como o estabelecimento que ofereça assistência diagnóstica e terapêutica especializada, condições técnicas, instalações físicas, equipamentos e recursos humanos adequados ao atendimento aos indivíduos com obesidade.
PORTARIA Nº 428, DE 19 DE MARÇO DE 2013
Fica restabelecida a transferência dos recursos financeiros do Componente de Vigilância e Promoção da Saúde do Bloco de Vigilância em Saúde, da competência financeira 1° quadrimestre de 2013, dos Municípios que regularizaram a alimentação do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN) e Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM) de acordo com monitoramento realizado no mês de fevereiro de 2013, relacionados no Anexo a esta Portaria.
PORTARIA Nº 429, DE 29 DE MARÇO DE 2013
Ficam credenciados os Municípios descritos no Anexo a esta Portaria, a receberem o incentivo de Unidade OdontológicaMóvel (UOM).
PORTARIA Nº 21, DE 14 DE MARÇO DE 2013
Incorporar à Coordenação-Geral de Investimentos e Análise de Prestação de Contas as atividades do Serviço de Liberação de Contas da Coordenação-Geral de Análises e Formalização de Investimentos.
PORTARIA Nº 22, DE 14 DE MARÇO DE 2013
Incorporar à Coordenação de Formalização de Investimentos as atividades da Divisão de Análise de Investimentos, juntamente com os Serviços de Análise de Investimentos e de Preparo e Controle de Investimentos da Coordenação de Análise de Investimentose  Infraestrutura, da Coordenação-Geral de Análises e Formalização de Investimentos.
PORTARIA Nº 275, DE 19 DE MARÇO DE 2013
Fica remanejado o limite financeiro anual referente à assistência de média e alta complexidade hospitalar e ambulatorial sob gestão estadual, conforme descrito no anexo I desta Portaria, e sob gestão dos municípios, conforme detalhado nos anexos II e III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário