segunda-feira, 11 de março de 2013

Grande Mobilização


domingo, 10 de março de 2013

Um Plus na Notícia: Grande Mobilização Nacional da Saúde em evidência

Um Plus na Notícia: Grande Mobilização Nacional da Saúde em evidência

A rede de informação que envolve apenas uma das ferramentas utilizadas  para divulgar a Grande Mobilização Nacional da Saúde registra novo Record. Foram 43.128 visualizações  e 1.964 compartilhamento de uma mesma notícia. Esse resultado foi registrado até as 20h00 de hoje, 10 de março, domingo.

Durante a semana que antecedeu esse resultado que favorece, sobretudo, os agentes de saúde, grupo que mais tem se engajado na militância em prol do evento, o evento foi sondado pelas mais diversas entidades ligadas ao seguimento saúde. Até o momento a Mobilização tem alcança os seus objetivos e tem projetado resultados que tende a ser surpreendentes. O apoio manifesto na FanPage do Jornal dos Agentes de Saúde tem sido de grande relevância.

O twitter da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde, com 15.543 seguidores apesar de não ser o único perfil no micro-blog, seja considerando que os nossos apoiadores projetam mais de duas centenas de milhares de pessoas, tem massificado a divulgação sobre a Grande Mobilização Nacional da Saúde.

Apesar de tudo isso, queremos mais, desejamos que não apenas os profissionais da saúde, mas, toda a sociedade possa participar do evento que tende a marcar a forma de se fazer protestos em nosso país. Clique aqui e saiba mais sobre como participar da Grande Mobilização.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário