segunda-feira, 11 de março de 2013

Pedalando


Posted: 08 Mar 2013 04:44 AM PST
Foto: Eliton Santos / Impacto News
Prefeita entregando bicicleta em Deodápolis
Prefeita entregando bicicleta em Deodápolis


As agentes de saúde do município de Deodápolis-MS, foram surpreendidas na manhã desta quinta (7) com a entregue de 15 bicicletas que auxiliarão nos trabalhos realizados pelas agentes através da gerencia de saúde do município. No total foram entregues 15 bicicletas pelo Gerente de Saúde, Marcio Teles e pela Prefeita Maria Viana. Ainda estiveram presentes no evento os vereadores do município e várias pessoas que presenciaram a entrega nas dependências da prefeitura.
Em seu discurso, Marcio Teles agradeceu ao empenho de todas as agentes e a sua equipe pela maneira como todos vêm realizando suas funções junto à saúde. Os agentes comunitários de saúde somam hoje 28 profissionais que são responsáveis pela cobertura em 100% da população dos bairros, nos 04 ESFs, estratégia de saúde da família entre outros programas.
“Quero que vocês agentes comunitários continuem sendo a ponte entre a população e os serviços oferecidos pelo município. É através de vocês que conhecemos as necessidades das famílias!” ressaltou a prefeita.
Segundo a gerencia de saúde, falta ainda a entrega de mais 13 bicicletas, sendo estas um compromisso firmado por Marcio Teles no momento da entrega. No final da entrega, a prefeita ainda aproveitou a oportunidade para declarar em publico que o compromisso de campanha do piso salarial base de 950,00 reais mais direitos e incentivos estadual no valor de 126 reais e insalubridade de 20% totalizando 190 reais será incluso ainda este mês na folha de pagamento. Cada agente então deverá receber o valor de 1.266,00 reais pela função.
Segundo Márcio Teles as bicicletas auxiliarão na locomoção das agentes sendo menos cansativa e mais rápida durante as visitas.
FONTE: FATIMA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário