sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais 15 ACS

BAIRRO, GANHA UNIDADE DE SAÚDE COM 15 AGENTES DE SAÚDE

.

Posted: 24 Feb 2012 09:21 AM PST


De acordo com o jornal Cruzeiro do Sul, da cidade Sorocaba, a Prefeitura de Tatuí-SP, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na última sexta-feira a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Roseli de Oliveira Camargo”, situada no Jardim Santa Rita de Cássia, em Tatuí.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Antonio Voss Campos, da secretária municipal de Saúde, Kátia de Campos Abuchaim e demais secretários, além de vereadores e outros convidados.

Entre os presentes também estava Márcio Camargo, líder comunitário e filho da patrona da unidade de saúde, e seus familiares.

A nova UBS, a maior do município, foi construída com recursos próprios da região, com um investimento de R$ 459 mil.

Segundo o Cruzeiro do Sul, o novo imóvel tem a finalidade de atender a crescente demanda por atendimentos de saúde no bairro. Uma das novidades no atendimento regional é a presença de Agentes de Saúde, que irão auxiliar a equipe técnica na aplicação dos programas sociais e de saúde.

O anúncio dos novos serviços foi feito pelo prefeito Luiz Gonzaga. Quinze agentes de saúde serão contratados e irão atuar na região atendida pela nova unidade de saúde pública.

O novo prédio, localizado na Rua Arthur Eugênio dos Santos, tem uma área construída de 507,15 metros quadrados.


Fonte: Portal DCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário