sábado, 25 de fevereiro de 2012

Regularização de ACS

VEREADOR APRESENTA INDICAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE.

Posted: 24 Feb 2012 09:10 AM PST


Na sessão desta quinta feira (23), o vereador Jeová da Academia, que foi eleito o vereador mais atuante de 2011, reconhecido com o titulo “o melhor dos melhores” da União das Forças Jovens de Sergipe. Começou seus trabalhos no segundo ano legislativo com uma indicação que trata da efetivação dos agentes de saúde e agentes de endemias conforme a emenda constitucional 51 de 14 fevereiro de 2006.


Jeová da Academia aproveitou para ressaltar as visitas realizadas no mês de janeiro ao Hospital Regional de Lagarto, onde no dia da visita o hospital se encontrava com seu quadro medico completo, mais no dia seguinte as reclamações continuou chegando referente a falta dos profissional da saúde.

Na visita aos Correios, a solicitação era a expansão dos serviços nos bairros, Cidade Nova, Cruzeiro Verde, Horta e no Povoado Santo Antônio, comunidades estas que encontra se sem o recebimento de suas correspondências.

O vereador aproveitou ainda para reclamar da Energisa, onde o fornecimento de energia no centro da cidade, pois o serviço está sendo de péssima qualidade, na maioria das vezes prejudicando os empresários da área comercial.

Assessoria
FONTE: VEREADOR JEOVÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário