quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capacitação em Drogas - SP


  • Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao uso de Drogas

  • O curso acontecerá em Rancharia-SP de 17 a 21 de junho/2013, ministrado por policiais e delegados do DENARC – Departamento de Investigações Sobre Narcóticos e do DIPE – Divisão de Prevenção e Educação. 

    Este faz parte de um dos programas de prevenção do DENARC o PAI – Programa de Apoio ao Interior, que tem por finalidade apoiar ações nas cidades do interior do Estado de São Paulo, buscando orientar, sensibilizar e mobilizar a comunidade em geral no assunto, através de palestras, conferencia e debates. 

    O COMAD - Rancharia e o DENARC tem como objetivo capacitar recursos humanos para atuar como AGENTES MULTIPLICADORES permanentes, em todas as áreas de prevenção. A comissão organizadora de mais esta ação do COMAD- Rancharia trabalha de forma persistente em pró do desenvolvimento mutuo do conhecimento das pessoas na prevenção aos problemas causados pelo uso nocivo das drogas, em nossa sociedade e na construção de políticas públicas efetivas no âmbito das drogas licitas e ilícitas em nosso país. 

    Informações:
    Curso aberto para profissionais, saúde, educação, assistência social, grupos de apoio, lideres comunitários, religiosos e interessados.

    REQUISITOS
    O inscrito deve ter idade mínima de 18 anos e ser portador de documento de identidade RG (Registro Geral) ou RE (Registro de Estrangeiros).

    Data: 17 a 21 de junho de 2013

    CURSO GRATUÍTO - CERTIFICAÇÃO - VAGAS LIMITADAS

    Periodo de inscrições de 02/05/2013 a 03/06/2013 pelo site www.comadrancharia.com

    O curso terá carga de 20 horas/aula, e o certificado de conclusão sera emitido pelo DENARC (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico) e DIPE (Divisão de Prevenção e Educação).

    Maiores informações. Clique Aqui !

  • Início 22/05/2013 - Término 21/06/2013

  • Fonte: Comad Rancharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário