terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas na área da Saúde

A partir da próxima terça-feira, 18 de outubro, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, receberá inscrições para os processos seletivos destinados à contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem e Enfermeiro.

Para concorrer às vagas de Auxiliar de Enfermagem (Clínica e Urgência e Emergência) é necessário ter o Ensino Fundamental, habilitação específica para exercer a profissão e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 684,60 por jornada de 40 horas semanais.

Já para exercer as funções de Enfermeiro, o candidato deverá ter formação em curso superior de Enfermagem e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.968,27 por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser preenchidas até às 23h59 do dia 24 de outubro, no site da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br).

A seleção será realizada por meio da avaliação dos títulos apresentados, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em outros concursos públicos.

Os processos seletivos terão a validade de um ano, mas poderão ser prorrogados por igual período.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog , bem informativo ... Parabéns.

    ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir