sexta-feira, 23 de março de 2012

ACS de Japeri

A Prefeitura de Japeri está convocando 100 profissionais para atuarem no programa Estratégia Saúde da Família. O objetivo é ampliar o atendimento à população através da ampliação das equipes do programa. Os Agentes Comunitários de Saúde, selecionados através do processo seletivo 01/ 2009, têm até o dia 30 de março para comparecerem na Coordenadoria de Atenção Primária, que fica avenida Guandu, s/nº, no bairro Mucajá ( na Unidade Mista de Engenheiro Pedreira- UMEP). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 2664-1357 – ramal 230.

É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF; CTPS; Cartão PIS; Título Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos; Declaração de Escolaridade (Diploma ou Histórico); Recadastramento CPF; Certificado de Reservista; Registro em órgão de Classe. Além do cartão do SUS, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes.

A secretaria de Saúde, através da Coordenação de Saúde da Família, já convocou os profissionais através de carta e ligação telefônica, mas não foi possível localizar todos. Confira a relação nominal dos agentes que ainda não compareceram para efetivar a contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário