quinta-feira, 29 de março de 2012

Curso em Uberlândia

Estão abertas, até o dia 05 de abril, as inscrições para o CURSO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS ÉTICAS E SUTENTÁIVEIS, no site www.cidadefutura.net.br. O objetivo do curso é investir no desenvolvimento das pessoas para que esta desenvolvam o ESPÍRITO DE LIDERANÇA. A inscrição é gratuita. Haverá uma palestra de pré-seleção no dia 03 de abril de 2012 (terça-feira), às 19 horas, nos anfiteatro G e H do Bloco 5 "O" do campus Santa Mônica, da Unviersidade Federal de Uberlândia - UFU.

O curso acontecerá às sexta-feira (das 19 às 22 horas) e aos sábados (das 08 às 12h30min). As aulas terão início dia 12 de abril e encerramento no dia 30 de junho de 2012. O público alvo é pessoas que participam de entidades sociais, estudantes da UFU e da rede pública de ensino que estejam cursando o ensino médio.

O curso, além de motivar a os participantes, vai ensinar ser um líder e participar da gestão de sua cidade. Vamos mostrar como ter a coragem para assumir a frente dos seus projetos, inspirar as pessoas e estar com elas nos momentos de decisão, de articulação de reivindicações coletivas e como organizar movimentos e entidades", destaca Frank.

O participante aprender a gerenciar documentos, elaborar projetor, coordenar reuniões, gerenciar conflitos e ser uma pessoa assertiva.

O Curso é uma promoçaõ do Movimento Cidade Futura e da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis - PROEX/UFU, através do Programa Cidade Educadora.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CRONOGRAMA DO CURSO

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

INFORMAÇÕES:

(34) 3087-4503

9971-1258 (CTBC)

9150-6183 (TIM\0

Nenhum comentário:

Postar um comentário