Agentes de Saúde Endemias de Fortaleza são recebido na Assembleia Legislativa pelo Presidente Roberto Claudio
Em greve há 48 dias,os agentes comunitários de saúde e endemias cobram,entre outros,reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
Mesmo com muita chuva a categoria não deixar de ser percebida em concentração na Praça da Impressa, com saída em passeata até a Assembleia Legislativa do Ceara os agentes de saúde e endemias juntamente com os seus representantes foram recebidos na casa, pelo o Presidente Roberto Claudio (PSB) onde ouviu o clamo da categoria e atendendo a solicitação entro em contato com o chefe de gabinete da prefeita Catanha assim marcou uma reunião com SINASCE hoje atarde.
Heitor Férrer Deputado e candidato do (PDT) a Prefeitura de Fortaleza, discuso na tribuna em apoio aos trabalhadores ACS e ACE o mesmo expressa o seu apoio.
Amanha dia 15/03/2012 ás 11:30 mediação com o Ministério Publico do Trabalho.
Veja Abaixo mas videos que esta no Facebook e no Orkut apresentado pelo o SINDFORT em repudio a Prefeita de Fortaleza Luzianne Lins (PT)
REITORIA2. Youtube
Matéria da TV Jangadeiro sobre manifestação conduzida pela prefeita Luiziane Lins(PT) em 1991, então coordenadora geral do DCE-UFC, ocupando a reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) e impedindo a posse do reitor/interventor, Antonio Albuquerque.
Em 1991, por indicação direta do presidente Collor de Mello, o professor Antonio Albuquerque foi empossado como reitor da UFC contra a opinião de toda a comunidade universitária. A rejeição a Albuquerque expressava a resistência dos estudantes e trabalhadores da UFC à política educacional neoliberal do governo Collor.
Além da ocupação, os manifestantes atiraram ovos e areia contra o reitor-interventor. Agora, vinte e um anos depois, a mesma Luizianne Lins, prefeita de Fortaleza, demite servidores porque fizeram greve e ocuparam a sede da AMC. Muito contraditório mesmo!
Veja mais sobre as demissões e a luta dos servidores municipais de Fortaleza no site http://www.sindifort.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário