segunda-feira, 14 de maio de 2012

ACS x processo seletivo x Guarulhos

Posted: 14 May 2012 03:28 AM PDT
A Prefeitura Municipal de Guarulhos, Estado de São Paulo, através do site da empresa organizadora IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal, está convocando os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público para o preenchimento de vagas de Agente Comunitário de Saúde, para prestarem a prova objetiva como segue abaixo.

As provas serão realizadas no dia  20 de maio.
Local: E.E. FREDERICO DE BARROS BROTERO – Rua Jaiminho, 150 – Centro – Guarulhos/SP.
Horário: Abertura dos portões: 08 horas
Fechamento dos portões: 08h30min

As provas terão a duração de três horas. Não haverá segunda chamada ou repetição das provas, importando a ausência ou retardamento do candidato na sua exclusão do processo, qualquer que seja o motivo alegado.

Não será admitido na sala de provas o candidato que se apresentar após o horário
estabelecido para o fechamento dos portões. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência, munido de:

· Original de um dos documentos de identificação a seguir:
Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas
Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).
· caneta esferográfica azul ou preta;
· lápis preto, e
· borracha macia.

O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará sua prova através das listas que serão afixadas no local ou através do site www.ibamsp-concursos.org.br no link “área do candidato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário