segunda-feira, 17 de junho de 2013

Equipando os CT


SDH entrega conjunto de equipagem dos conselhos tutelares de Fortaleza e São Luiz, nesta segunda (17)

Data: 14/06/2013
 
A secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) realiza nesta segunda-feira (17), a entrega dos conjuntos de equipagem dos conselhos tutelares de São Luiz/MA e Fortaleza/CE. Na capital maranhense, que possui sete conselhos tutelares, a Ministra Maria do Rosário participa do ato de entrega, que será às 15h30, na prefeitura municipal de São Luiz. O prefeito da cidade, Edivaldo Holando Júnior, também participa da solenidade.

Em Fortaleza, a entrega dos equipamentos ficará à cargo da secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Angélica Goulart, e do Coordenador-Geral do Programa de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos,  Marcelo Nascimento. A capital cearense possui seis conselhos tutelares. O Ato será às 16h, e contará com a presença do prefeito da cidade, Roberto Cláudio.

Equipamentos - Cada conjunto de equipagem é composto por um carro (Pálio Wekeend-1.6), cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.  Até o final do ano, a SDH/PR deverá entregar um total de 1.000 conjuntos de equipagem para diversos estados e municípios brasileiros. Estão sendo priorizadas as regiões onde há maior número de denúncia de violação dos direitos da criança e do adolescente.
Entrega dos conjuntos de equipagem em São Luiz/MA
Data: 17 de junho de 2013
Horário: 15h30
Local: Palácio La Ravardiere Av. Dom Pedro II. Centro, São Luís - MA

Entrega dos Conjuntos de Equipagem em Fortaleza

Data: 17 de junho de 2013
Horário: 16hs
Local: Parque da Criança – Avenida Dom Pedro I

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário