3º Seminário de Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde

De 11 a 13 de setembro, a Escola de Enfermagem da UFMG sediará o 3º Seminário de Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde. Promovido pelo Laboratório de Gestão de Pessoas (Lagepe/UFMG), o encontro pretende promover a reflexão e discussão sobre a saúde do trabalhador, a humanização e a qualidade de vida no trabalho, entre outros temas correlatos.

Direcionado a docentes, alunos e profissionais de saúde, o evento – que será realizado de 12 às 19 horas no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem –  está com inscrições abertas. Interessados podem inscrever-se até o dia 1º de agosto pelo endereço www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=5683. As taxas variam de R$ 35 a R$ 55.

O encontro recebe também inscrições de trabalhos. A submissão das propostas vai até 10 de agosto e deve ser feita exclusivamente por e-mail, no endereço comitcient.sgestaopessoas.ufmg@gmail.com no formato resumo, acompanhado de pôster eletrônico (regras detalhadas disponíveis AQUI).

A programação do seminário é recheada com conferências, mesa-redondas, palestras, oficinas, workshops, entre outras atividades. Outras informações no site da Fundep.