quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conferência


IX Conferência Municipal de Assistência Social

Entre os dias 8 a 10 de julho de 2013, no Teatro Odylo Costa Filho – UERJ, acontecerá a IX Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”, com objetivo de “analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente”.
O evento será precedido do processo de realização de encontros de capacitação e pré-conferências 
descentralizadas de Assistência Social pelos territórios da Cidade do Rio de Janeiro sob a coordenação e coparticipação do CMAS/RJ, das 10 Coordenadorias de Assistência Social e das 10 Comissões Locais de Assistência Social, com ampla participação da sociedade carioca, incluindo gestores, conselheiros, usuários, trabalhadores e entidades de Assistência Social.

Para maiores informações, sobre o calendário acesse o  blog daConferência: http://www.conferenciaassistenciario2013.blogspot.com.br.

Você também poderá conhecer o material que está sendo apresentado nas capacitações realizadas no mês de abril: capacitação gestão e financiamento, orientações metodológicas e capacitação orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário