domingo, 22 de abril de 2012

Absurdo!!!!!!!!

Posted: 20 Apr 2012 05:19 PM PDT

É grande a repercussão na cidade de Bezerros-PE, e em outras cidades onde a notícia dada hoje com exclusividade pela “Folha de Pernambuco” segundo a qual a prefeita Maria Elizabeth Lima, a “Bete de Dael” (PR), recebe eleitores em casa, toda quinta-feira, para distribuir dinheiro em troca do número do titulo eleitoral.
As repórteres Jamille Coelho e Juliana Sampaio. Ambas estavam de passagem para a cidade de Bonito, onde fariam a cobertura da entrega de 46 retroescavadeira a prefeitos de varias cidades do estado, pelo governador Eduardo Campos, quando receberam a denúncia contra a prefeita.
Elas entraram em Bezerros e lá foram surpreendidas pela grande quantidade de eleitores em frente da casa da prefeita. Populares  que preferiram manter a identidade preservada relataram que, semanalmente, enfrentam fila em frente à casa de Bete para serem recebidos por ela, que seria pré-candidata à reeleição.
“Toda semana eu venho, mas hoje (quinta-feira) ainda não consegui pegar (o dinheiro). É uma ajudinha para a gente comprar comida, remédio...”, disse um dos “beneficiados”.
Outro popular, que estava na praça, de olho no movimento, declarou: “Isso é um absurdo. Toda quinta-feira ela distribui dinheiro para o povo. Eu, graças a Deus, não preciso disso”, protestou.
O repórter fotográfico Allan Torres documentou a cena e teve que deixar o local, às pressas, sob ameaça do marido da prefeita, Valdiael Lima, conhecido como “Dael”.
Todos prestaram uma queixa na Delegacia e tiveram que prosseguir viagem sob escolta policial assegurada pelo governador.
A prefeita, em entrevista ao Jornal já no início da noite, negou que estivesse comprando votos. Ela diz que faz atendimento público em sua casa há muitos anos e que a ajuda que dá aos eleitores é com recursos próprios.


 
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário