terça-feira, 14 de agosto de 2012

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!

Mobilização pela doação de sangue

 
Para atender à necessidade de transfusões dos pacientes internados nos hospitais da região, precisamos aumentar a mobilização de doadores de sangue nesta semana, com urgência. Precisamos receber, pelo menos, 150 doadores todos os dias.
Por esta razão, pedimos sua intervenção. Ajude a divulgar a necessidade de doações. Trata-se de uma causa de saúde pública, que só pode ser resolvida com o envolvimento e participação de toda a população.
 
Atenciosamente,
Equipe de Captação de Doadores
Hemominas Juiz de Fora
(32) 3257-3113
 
Quem precisa da transfusão:
Pacientes hematológicos, pacientes em tratamento contra o câncer, pessoas queimadas, acidentadas ou que passarão por cirurgias. Em média, a cada 15 minutos um paciente precisa de transfusão na região de Juiz de Fora.
 
Quem pode doar sangue:
Pessoas com idade entre 16 e 67 anos (menores de 18 e maiores de 60 devem consultar condições especiais para doação no site www.hemominas.mg.gov.br), mais de 50 Kg, boa saúde e que não tenham tido hepatite depois dos 11 anos de idade. Outros critérios são avaliados em triagem clínica feita antes da doação.É indispensável a apresentação de documento oficial e original de identidade.
 
As doações podem ser agendadas pelo telefone (32) 3257-3114
 
Horário de funcionamento Hemominas Juiz de Fora
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábados: 8h às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário