segunda-feira, 15 de julho de 2013

Na luta

Posted: 14 Jul 2013 10:01 AM PDT

Na manhã desta Quinta-feira (11) a equipe completa dos agentes comunitários de endemias (ACE) juntamente com dois (2) agentes comunitários de saúde (ACS) do município de Queimadas fez uma caminhada pelas ruas do centro da cidade carregando faixas e cartazes reivindicando benefícios para a classe.
 
Com muitos apitos, os trabalhadores mostraram para a população a disposição de lutar por seus direitos. As reivindicações são as mais variadas, desde as específicas de cada categoria, como mais investimentos em saúde, destaque na passeata o aumento do piso salarial nacional da categoria.
 
 A mobilização contou também com a presença de 3 jovens estudantes que acompanharam o movimento em certo trecho, da presença de uma senhora de 60 anos que decidiu juntar-se a marcha e apoiar a paralisação, do funcionário público local, Eduardo José, do cidadão, Lindomar da Cunha,  a presidente do (SINSPMUQ) a senhora Poliana Maria dos Reis Araújo  e seu vice Eduardo Santana ,do cumprimento do médico, Edivaldo Cayres, o vereador Mario Regis, além da saudação das secretárias de Saúde e Assistência Social, Indira Salles e Fabiana Ribeiro, respectivamente, que desceram do prédio da Prefeitura municipal de Queimadas para cumprimentar pessoalmente os agentes de Saúde envolvidos no movimento dando total apoio a classe.
 
  “Nós, agentes de Saúde e Endemias, precisamos fazer valer os nossos deveres e principalmente os nossos direitos. Para isso, precisamos estar cada vez mais fortes e unidos. E pra sermos fortes, precisamos estar bem alicerçados”, frisou o coordenador do setor de combate a endemias, Ivanilton de Oliveira Morgado, durante a manifestação.

blitznoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário