terça-feira, 30 de julho de 2013

Evento

INSCRIÇÕES PARA I CONGRESSO DE SAÚDE COLETIVA DA BARRA DA TIJUCA


Os interessados em inscrever trabalhos e participar do I Congresso de Saúde Coletiva da região da Barra da Tijuca e adjacências têm até quarta-feira, dia 31 de julho, para se inscrever. O congresso tratará de questões de Saúde Coletiva, divididas em três eixos temáticos: Ciências Humanas e Sociais em Saúde, Planejamento e Gestão em Saúde e Epidemiologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.rio.rj.gov.br/web/sms.

O evento – realizado pela Coordenação de Área de Planejamento 4.0, pelo Hospital Municipal Lourenço Jorge e pelo Instituto Municipal de Assistência à Saúde (IMAS) Juliano Moreira – tem como estratégia reunir profissionais e pesquisadores de diversas áreas para trabalhar questões da saúde coletiva. O objetivo das palestras é estimular o debate interdisciplinar e a reflexão acadêmica sobre os problemas enfrentados na rotina hospitalar, a fim de proporcionar melhorias nos serviços oferecidos.

As atividades acontecerão entre os dias 17 e 20 de setembro, das 10h às 17h, no IMAS Juliano Moreira, na Estrada Rodrigues Caldas, 3.400, Taquara. 
 
Quem quiser participar como ouvinte pode se inscrever até o dia 30 de agosto.

Disponível em <http://doweb.rio.rj.gov.br/> acesso em 30 jul. 2013 (edição de 30 jul. 2013) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário