sexta-feira, 19 de julho de 2013

I Fórum Estadual de MG

Objetivos
Este evento tem entre os seus objetivos, o fortalecimento das ações em Práticas Integrativas e Complementares - PIC em Minas Gerais e na região sudeste do Brasil e reunirá gestores, profissionais de saúde do SUS/MG e o controle social para discutir a implantação e implementação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) e da Política Estadual de Práticas Integrativas e Complementares (PEPIC).

As despesas de hospedagem e alimentação serão custeadas pela CPIC/SES/MG, sendo que o deslocamento até o local do evento ficará por conta de cada participante ou do município ao qual o mesmo está vinculado. Ressaltamos que os convidados serão acomodados em apartamento triplo de acordo com as normas de hospedagem regidas pelo contrato da SES/MG.

Aqueles convidados que tiverem interesse em participar do evento deverão preencher a ficha de inscrição.

Para os mini cursos não será necessária a inscrição prévia, basta que o participante procure as salas e se cadastre durante o evento. (Sujeito à lotação)

Inscrições

Inscrição para participante

Submissão de trabalhos

Data de início 20 de Agosto de 2013
Data de término 22 de Agosto de 2013
Endereço SESC Betim/Contagem (Rua Padre José Maria de Man, 805. Bairro Novo Riacho, Contagem – MG)
Organizadores Coordenadoria de Práticas Integrativas e Complementares – CPIC/SRA/SES
Mais informações Qualquer dúvida e maiores informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Práticas Integrativas e Complementares (CPIC) pelos telefones (31) 3915-9905 e (31) 3915-9906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário