quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resultados

#AgendaSUS – 9 ago | Apresentação de resultados do Programa Brasil Sorridente




O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresenta nesta quinta-feira (9) – em entrevista coletiva por videoconferência – balanço dos resultados e dos novos investimentos do Programa Brasil Sorridente nos estados de Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí e Rio Grande do Sul. Além do ministro, também participam da entrevista coletiva o secretário de Saúde do Estado do Pará, Helio Franco; e o coordenador estadual de Saúde Bucal, Evaldo Bichara.
A videoconferência antecede os anúncios que a presidente Dilma Rousseff fará nesta sexta-feira (10), no município de Rio Pardo (MG), sobre o Brasil Sorridente.
Lançado em 2004, o Programa Brasil Sorridente integra a Política Nacional de Saúde Bucal, com ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros.

O evento será transmitido, ao vivo, pela Web Rádio Saúde.

Apresentação dos resultados e investimentos do Programa Brasil Sorridente
Dia: 09/08
Hora: 10h30 horas
Local em Belém: Sede do Datasus (Av. Conselheiro Furtado nº 2520, Ed. Daniel Leite, Sala 202, entre 9 de janeiro e Alcindo Cacela)
Local em Teresina: Local: Endereço: Rua Treze de Maio, nº 155 – 5º andar – Centro Norte – Teresina (PI)
Local em Porto Alegre: Centro Estadual de Vigilância em Saúde – Sala 107 (Rua Domingos Crescêncio, 132 – bairro Santana – Porto Alegre)
Local em  Curitiba: Secretaria de Estado da Saúde (Gabinete)
Rua Piquiri, 170 – Curitiba – PR
Local em Minas Gerais: Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte. Rua Rio de Janeiro, 471/ 7º andar
Fonte: Ministério da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário