quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acompanhando

Posted: 18 Jun 2012 07:46 PM PDT



A promotora de Justiça Renata Dantas de Morais e Macedo instaurou inquérito civil público para acompanhar a nomeação dos aprovados aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate em endemias em concurso público realizado pela prefeitura de Rio Verde.

De acordo com a promotora, há notícias de que as convocações e nomeações relativas ao concurso regido pelo Edital nº. 001/2010 estariam se dando de forma irregular, uma vez que não foram chamados os aprovados conforme o número de vagas previsto no edital.

Para fazer o acompanhamento do processo, Renata Dantas requisitou à Secretaria de Saúde de Rio Verde cópia dos atos de convocação dos aprovados, a partir de novembro do ano passado, e dos atos de nomeação dos convocados a partir de agosto de 2011.

Foi pedido à administração municipal também um cronograma para a efetiva nomeação dos aprovados, dentro do número de vagas previsto, bem como a informação se o prazo de validade foi ou será prorrogado, conforme previsão em edital, devendo ser encaminhado ao MP cópia do ato que eventualmente tenha sido baixado sobre o assunto.


Fonte: www.mp.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário