sexta-feira, 27 de julho de 2012

Corpo perfeito

O corpo que sempre quis sem cirurgias

mulher

Todas nós temos a nossa própria definição do que é um corpo perfeito e todas trabalhamos para tentar lá chegar. Existe por vezes a noção de que só recorrendo a cirurgias plásticas tal é possível, mas existem formas naturais de conseguir a silhueta e o aspecto físico que desejamos. Vamos deixar algumas sugestões para conseguir o corpo que sempre quis sem cirurgias.

Corpos bonitos e saudáveis partem de dentro

É muito difícil alcançar a beleza exterior se não tivermos um corpo saudável e temos que ter em conta que a beleza não é mais importante do que a forma como nos sentimos. Ter por isso uma dieta saudável e equilibrada, evitando grandes dietas mas também comida menos saudável, é uma parte importante da beleza. A saúde, a energia e o sentimento de bem-estar vão contribuir para o seu bom aspecto exterior. Beber muita água também ajuda a cuidar da sua pele, o órgão mais importante do seu corpo em termos de beleza.

Mantenha o seu corpo em forma

As silhuetas esbeltas e os músculos tonificados não aparecem por acaso. As estrelas de cinema e as cantoras famosas trabalham muito o seu corpo. O exercício físico e a hidratação são pontos-chave para alcançar o corpo que sempre quis. A forma mais eficaz de alcançar o seu objectivo é ter um treinador pessoal num ginásio que a ajude a trabalhar as zonas do corpo que mais precisam. Tudo isto tem que acontecer de forma quase natural e tornar-se parte da sua rotina.

Trate das pequenas falhas do seu corpo

A beleza é a soma de várias partes, e existem pequenas falhas em todas nós que podem ser corrigidas e que contribuem para um aspecto geral muito melhor. Isto para não falar do facto de ao vermo-nos livres dessas imperfeições a nossa auto-estima melhora imediatamente, e a confiança também é importante para tornar uma mulher atraente. Aposte em tratamentos para acne, cremes hidratantes para eliminar pequenas imperfeições na sua pele e vá ao dentista com regularidade para evitar dentes tortos ou amarelados. Estes cuidados vão fazer a diferença imediatamente.

Tire proveito das suas qualidades naturais

Conseguir o corpo que sempre quis implica tirar partido dos seus atributos e qualidades naturais, aqueles que apenas necessitam de ser ligeiramente salientados para fazer toda a diferença. Se tiver uma pele lisa e hidratada use vestuário mais simples de forma a salientar, se o seu sorriso ou os seus olhos forem uma das suas armas use maquilhagem para os salientar ou aposte no cabeleireiro se tiver um cabelo de fazer inveja. Se a sua silhueta natural já a enaltece, então recorra a peças de roupa que o salientem. As qualidades naturais do seu corpo são muitas vezes suficientes para ofuscar qualquer outra imperfeição que possa ter.

Aposte na mudança de visual

O nosso visual está sempre ligado à imagem que temos do nosso corpo e por isso é importante fazer mudanças de forma a definir novos visuais que favoreçam o nosso corpo. Pode experimentar mudar a cor de cabelo ou escolher um novo estilo de penteado ou comprar roupas novas que a favoreçam. As possibilidades são infinitas e você conhecerá melhor que ninguém o potencial do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário