terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dia Nacional de Mobilização e de Paralização

DIA 30 MOBILIZAÇÃO NACIONAL


Dia 30 vamos novamente às ruas em manifestações, paralisações e greves. Além do fim do Fator Previdenciário, queremos mais saúde, educação e segurança.

Vamos mostrar nossa força e exigir as mudanças que queremos!

CONVOCATÓRIA
 
Dia Nacional de Mobilização e Luta – 30 de agosto
 
A Força Sindical BA convoca os seus sindicatos para o dia Nacional de Mobilização e Luta, dia 30, na Jaqueira do Carneiro, na BR 324, às 05h.
 
Representantes de cinco centrais sindicais se reuniram nesta terça-feira, 27, em Salvador, para organizar o Dia Nacional de Mobilização e de Paralisação, em 30 de agosto, para acelerar o debate e as negociações da pauta de reivindicações da classe trabalhadora, entregue ao governo e ao Congresso Nacional no dia 7 de março deste ano. Da agenda de reivindicações da classe trabalhadora, os sindicalistas decidiram destacar para esta mobilização a regulamentação da terceirização e o combate ao Projeto de Lei 4330, o fim do fator previdenciário, a redução de jornada para 40 horas semanais sem redução de salário e a reforma agrária.
 
É importante que fique claro que o Dia Nacional de Mobilização e de Paralisação será realizado em todo o País e as ações serão realizadas prioritariamente nos locais de trabalho – atraso na entrada dos turnos, paralisações, atos e manifestações ao longo do dia.
 
As centrais sindicais renovaram os esforços para a construção da unidade como forma de fortalecer a luta dos/as trabalhadores/as para ampliar as conquistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário