terça-feira, 27 de agosto de 2013

IV Mostra Nacional - se mostre

Venha se amostrar para o Brasil
Estão abertas até o dia 15 de setembro as inscrições para os relatos de experiências da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica Saúde da Família
Conhecer e dar visibilidade às vivências dos trabalhadores na Atenção Básica à Saúde é o espírito de um dos princípios mais importantes da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica: “Todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender”. A expectativa está embutida nas inscrições de relatos de experiências que seguem abertas até 15 de setembro de 2013, em que os autores podem inscrever até dois (2) relatos de experiências, mas têm até 20 de outubro para desenvolverem e aperfeiçoarem a descrição desses relatos.
Para conhecer com mais detalhes o que está em desenvolvimento acesse o endereço www.atencaobasica.org.br/mostra. As inscrições de relatos, por exemplo, podem ser efetuadas em 20 eixos temáticos, o que permite ampla gama de exposição do que pode ser “amostrado” por trabalhadores de saúde, gestores, estudantes e usuários da atenção básica.
A IV Mostra, que acontece em março de 2014, em Brasília (DF), espera receber, aproximadamente, 10 mil pessoas entre trabalhadores e gestores em saúde, estudantes, usuários, e os diversos atores envolvidos na atenção básica, e promover um intercâmbio que estimule soluções criativas e replicáveis para os desafios em relação ao acesso com qualidade aos serviços de saúde na atenção básica.
A programação, ainda em desenvolvimento, prevê a apresentação de relatos, mesas redondas, atividades culturais e diversas formas de interação entre os participantes. Entre as novidades da IV Mostra está a formação de uma equipe de curadores, que dará suporte na elaboração das experiências inscritas.
Participe e chame seus colegas para participar. Queremos conhecer a sua experiência!
Confira o vídeo da Mostra, assista e compartilhe: http://www.youtube.com/watch?v=q0L5t64tICw
Adriana Paula de Almeida
Consultora Técnica OPAS/MS
Coordenação Geral de Áreas Técnicas/Departamento de Atenção Básica
IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família
(61) 8117-6608

Nenhum comentário:

Postar um comentário