segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Evento

Convibra Saúde recebe trabalhos

29/07/2013
Até o dia 16 de agosto, estão abertas as inscrições para envios de trabalhos ao 2º Congresso Online de Gestão, Educação e Promoção da Saúde – Convibra Saúde. O encontro – cujas atividades ocorrerão em salas virtuais com recursos de áudio e vídeo – será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro. A ideia é promover um espaço – democrático e interativo – para  troca de experiências e de discussão entre os participantes sobre os diversos assuntos que serão abordados nessa edição do congresso virtual.

Pesquisadores, professores, estudantes e demais profissionais da área da saúde podem inscrever seus resumos pelo link http://www.convibra.com.br/subm1.asp?ev=31&lang=pt. As propostas submetidas devem corresponder a algum dos 27 eixos escolhidos, tais como Educação em Saúde; Ensino e Pesquisa em Saúde; Qualidade de vida e indicadores de saúde; Saúde do Trabalhador, entre outros. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de setembro no site do evento. No dia 11 de outubro os autores aprovados deverão efetuar a inscrição – no valor de R$ 320 – e enviar a versão completa do artigo. Já no dia 18 do mesmo mês, os selecionados deverão encaminhar o arquivo em PPT para apresentação no congresso.

Os melhores artigos de cada área temática serão publicados na Revista Gestão & Saúde da Universidade de Brasília.

Outras informações pelo www.convibra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário