quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paralização

ASSEMBLEIA GERAL DO MOVIMENTO UNIFICADO




Aconteceu uma  Assembleia Geral quinta-feira (8) em frente a SMS (Secretaria Municipal de Saúde de Maceió) com o Movimento Unificado (SINDAS-AL, SINDACS-AL, SINDPREV, SIMACEM) com toda a categoria dos Agentes de Saúde(ACE e ACS). Pautas estas Motivada pelos anseios da categoria e entregues ao Gestor da Saúde, cujas as reivindicações prioriza condições melhores de trabalho e a valorização dos servidores (Insalubridade, EPI, Tabela Progressiva, Anuênio, PCCS,etc.)
A Comissão do Movimento Unificado se reuniu na dependências da SMS com o objetivo de uma discussão mais ampla, sobre todas as pautas em mesa de negociação da classe trabalhadora.
Após a comunicação aos servidores da saúde (ACE e ACS) dos assuntos expostos, ficou deliberada pela categoria, uma paralisação de advertência na quinta-feira (8) e sexta-feira (9),tendo em vista que  na segunda-feira (12) às 14h  teremos  uma reunião com o Secretário de Administração Dr. Jaelson Gomes e na terça-feira (13) às 9h com o Secretário de Saúde Dr.  João Marcelo Lyra, para assim possibilitar o avanço das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário